Base realiza avaliações em maio

  • Data de publicação
    27/04/201814h04
  • 27/04/2018
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    13

 
O Criciúma realiza em maio avaliações para as categorias de base. Nos dias 21, 22 e 23 do próximo mês, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, serão avaliados atletas nascidos entre 2000 e 2004. A apresentação terá que ser feita às 8 horas e o início das avaliações ocorrerá às 8h30min. O número de vagas é limitado.
 
Para poder participar dos testes será necessária a apresentação de atestado médico de aptidão para a prática esportiva, juntamente com um eletrocardiograma. É obrigatória a apresentação de documento de identidade original e também um termo de responsabilidade assinado pelo pai ou mãe, e com reconhecimento de firma em cartório. Esse documento pode ser impresso neste link: http://www.criciumaec.com.br/equipes/avaliacoes.
 
Os garotos precisam ir com camisa amarela, calção e meias pretas, chuteira e caneleira.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3046-7566.

Deixe um comentário

Comentários

  • PETER WILLIAM DAL NEGRO
    27/04/2018 - 14h56

    Boa tarde ! Durante as avaliaçoes do SUB 17 o alojamento é no clube ? Meu filho é atacante 2002;

    Resposta:
    30/04/2018 - 08h57

    "Não temos alojamento, temos o hotel zata para indicar"

    Equipe Criciúma E.C.

  • valdecir moreira de souza
    30/04/2018 - 11h49

    OLÁ BOM DIA ,,, Gostaria de saber sobre a peneira que está sendo divulgada aqui em Curitiba vai acontecer mesmo ? Dia 25 e 26 de Maio ...

    Resposta:
    10/05/2018 - 08h26

    "Olá, Não temos datas previstas para Curitiba no momento. Dúvidas no (48) 3046-7566."

    Equipe Criciúma E.C.

  • Maurício Oliveira
    03/05/2018 - 10h50

    Olá, queria saber se esta Avaliação as inscrições serão feitas na hora ?

    Resposta:
    07/05/2018 - 08h31

    "A inscrição é pelo site: http://criciuma.com.br/equipes/avaliacoes"

    Equipe Criciúma E.C.

  • everaldo mende costa
    07/05/2018 - 10h48

    Bom somos de sp fizemos inscrição pelo site gostaria de saber se teremos resposta de confirmação, pois são 1000 km, fica complicado sair daqui sem ter certeza que o garoto vai participar.

    Resposta:
    10/05/2018 - 08h20

    "Olá, entre em contato no (48) 3046-7566."

    Equipe Criciúma E.C.

  • Pedro Henrique Ramos
    07/05/2018 - 14h22

    Boa tarde! Sou de laguna e gostaria de saber se será apenas um dia para cada atleta ou todos os atletas irão participar nos 3 dias. E gostaria de saber se são feitos apenas treinos coletivos ou é realizado algum outro tipo de avaliação?, Grato desde já!

    Resposta:
    10/05/2018 - 08h25

    "Olá, entre em contato no (48) 3046-7566."

    Equipe Criciúma E.C.

  • João Honório
    07/05/2018 - 20h37

    Caso, alguém passe na seletiva, é fornecido alojamento, caso o jogador estando jogando na base do clube?

    Resposta:
    10/05/2018 - 08h25

    "Olá! Caso passe, forneceremos alojamento. Dúvidas no (48) 3046-7566."

    Equipe Criciúma E.C.

  • marcio
    10/05/2018 - 12h20

    Gostaria de saber sobre a confirmação da inscrição e se tem que pagar?

    Resposta:
    11/05/2018 - 11h32

    "Olá! As avaliações oficiais do Clube não possuem taxa."

    Equipe Criciúma E.C.

  • Taíse Valin Ignaczuk
    10/05/2018 - 17h35

    Boa tarde! A peneira será feita durante os 3 dias ou cada categoria terá 1 dia específico? Fico no aguardo. Obrigada!

    Resposta:
    11/05/2018 - 11h30

    "Olá!! Durante os 3 dias"

    Equipe Criciúma E.C.

  • Joao Cleber
    12/05/2018 - 16h17

    N fisha de inscrição , Numero, é o da casa ?

    Resposta:
    12/05/2018 - 19h12

    "Sim"

    Equipe Criciúma E.C.

  • Roger Rizzi
    13/05/2018 - 01h53

    Boa noite,

    Me chamo Roger Rizzi, Brasileiro, morador de San Antonio - Estados Unidos, atualmente finalizando a faculdade de Business Management. Tive longa passagem pela categoria de base da Chapecoense no passado e nos últimos 4 anos fui atleta universitário aqui nos Estados Unidos.

    Venho por meio deste e-mail buscar algumas informações para dar andamento a um projeto relacionado ao recrutamento de atletas de categoria de base por clubes Brasileiros.

    Gostaria de saber se teria a possibilidade de tirar algumas dúvidas com algum representante da categoria de base do Criciúma?

    Fico no aguardo.

    Atenciosamente,
    Roger Rizzi.

    Resposta:
    14/05/2018 - 09h15

    "Bom dia Roger, entre em contato no e-mail: base@criciuma.com.br, ou ligue no 3046 7750"

    Equipe Criciúma E.C.

  • diana
    14/05/2018 - 16h53

    boa tarde gostaria de saber se voces receberam a inscriçao do lincon vinicios kojosch

  • ANA MARCIA
    17/05/2018 - 15h20

    Boa tarde,sou mãe de 2 atletas um de 14 anos ,joga de meia e outro de 16 anos que é zagueiro,como moro longe,no Tocantins,de Paraiso do Tocantins e só agora que vi a data dos testes,não terei como levar agora para fazer o testes nessas datas q está marcado.Queria saber previsão do proximo teste.Aguardo o contato.Obrigada

    Resposta:
    18/05/2018 - 15h40

    "Não temos previsão no momento"

    Equipe Criciúma E.C.

  • FELIPE MATEUS
    17/05/2018 - 19h59

    queria saber se tem datas marcadas para pernambuco?

    Resposta:
    18/05/2018 - 15h39

    "Não temos ainda"

    Equipe Criciúma E.C.

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Caixa
  • Brasil-Governo Federal
  • Uninter
  • Embratex
  • Saint Bier
  • Hipper Freios