Você pode contribuir com a Formação de Atletas do Tigre

  • Data de publicação
    14/12/201817h12
  • 14/12/2018
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Foi publicado nesta quinta-feira (13/12), no Diário Oficial da União mais uma projeto aprovado do Criciúma Esporte Clube. Trata-se do Projeto de Treinamento e Competição de Atletas de Futebol Não Profissional Sexta Edição, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte. 
 
Este projeto tem o objetivo de formar atletas da categoria de base do Criciúma E.C, a qual atenderá 140 atletas diretamente, de 10 a 18 anos, onde utilizam toda a estrutura do Centro de Treinamento diariamente, e você pode contribuir com tudo isso através do seu Imposto de Renda.
 
Assim, foi aberto o período de captação de recursos para a Sexta edição do Projeto de Treinamento e Competição de Atletas de Futebol Não Profissional das categorias de base do Criciúma Esporte Clube. O valor pleiteado e aprovado pelo Ministério dos Esportes foi de R$ 3.079.506,62. 
 
Segundo o coordenador das categorias de base do Tigre, Serginho Lopes, o projeto realizado na base carvoeira exerce um papel fundamental na sociedade. "Além de formar atletas, somos formadores de cidadãos. Visamos os garotos integralmente, dando condições como: escola, alimentação, hospedagem, psicóloga, assistente social, nutricionista, dentista, médicos, entre outros serviços", concluiu Lopes.
 
O montante arrecadado servirá para a manutenção dos profissionais da base, os técnicos, auxiliares, massagistas, enfermaria, exames laboratoriais, uniformes, viagens e estadias. Além disso, a administração, médico cardiologista, clínico geral, dentista, ortopedista, alimentação, assistente social, fisiologista e acompanhamento psicólogo com os pais também fazem parte.
 
      
Atualmente, 140 atletas de 10 a 18 anos utilizam toda a estrutura do Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Umas das exigências para que o atleta possa participar do projeto e fazer parte da base do Criciúma é estar matriculado, comprovar os estudos através de atestado de frequência e possuir um bom rendimento escolar, sempre acompanhado da assistente social do clube.
 
Vale lembrar que através do Projeto de Formação de Treinamento, a base tricolor obteve este ano diversas conquistas, entre elas, o campeonato Sul-Brasileiro Sub19 e o destaque nacional com a convocação do goleiro Vinicius para a Seleção Brasileira Sub-20. Já na equipe profissional do time criciumense, vários jogadores formados no clube foram utilizados durante a temporada.
 
Quem Pode Contribuir
 
Poderá contribuir a pessoa Física com até 6% do Imposto de Renda devido e 1% de pessoas jurídicas que declarem pelo lucro real, valores estes que serão deduzidos do Imposto de Renda devido. 
 
Como contribuir com o projeto
 
Para contribuir com a capitação dos recursos basta somente depositar o valor escolhido no Banco do Brasil, Agência 3226-3, na Conta Corrente 20759-4. Depois de feito isso, o contribuinte precisa apresentar o comprovante de depósito no setor de projetos do Criciúma em até três dias uteis, que fica no estádio Heriberto Hülse. Será entregue o recibo, que será utilizado para deduzir o valor quando da declaração anual de Importo de Renda da pessoa que doou uma quantia. 
O período de captação será até o dia 07/11/2020. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone (48) 3046-7550.
 
CONTA PARA DEPÓSITO
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 3226-3
CONTA CORRENTE: 20759-4

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Rocha Alimentos
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium