Tigre homenageia o Desimpedidos

  • Data de publicação
    02/06/201410h06
  • 02/06/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma jogou o primeiro tempo da partida contra o Santos, neste domingo (01/06), com dois detalhes a mais na camisa. O Tigre estampou em seu uniforme, no peito e nas costas, uma homenagem ao canal Desimpedidos como forma de retribuição a todo o apoio recebido desde o último ano, o que fez aumentar o número de torcedores e simpatizantes e tornou o clube reconhecido em todo o país.
 
Logo do Desimpedidos foi estampado no peito. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
 
Os jogadores atuaram na etapa inicial com a logomarca do canal no peito e a #desimpedidos nas costas, logo abaixo do número. Desde o ano de 2013, o Desimpedidos vem dando um grande destaque para o Tigre e o tornando cada vez mais conhecido no Brasil. Foi este canal que criou vários apelidos para os jogadores e também para o clube, o chamando de “Criciúma Dortmund”.
 
Em 2013 o Desimpedidos esteve em Criciúma e gravou várias matérias com a torcida e os jogadores, na partida em que o Tigre derrotou o São Paulo por 1 a 0. Este também é o canal responsável pelos “Gols da Zueira”, vídeos que mostram os gols da rodada com uma narração bem humorada e fazem grande sucesso na internet.
 
Conheça os desimpedidos
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores