O Criciúma Esporte Clube informa que as 500 vagas disponibilizadas para o Plano Carvoeiro Ouro foram totalmente preenchidas. Com isso, as adesões para novos sócios nesta modalidade estão temporariamente suspensas.
Nos próximos dias, o clube realizará um balanço para análise da inadimplência dos atuais sócios. A partir desse levantamento, poderão ser abertas novas vagas, conforme o resultado.
Caso haja liberação, os valores permanecem os mesmos: R$ 120,00 para o titular e R$ 90,00 para dependentes, aposentados, estudantes e sócios patrimoniais.
Outras modalidades
O Plano Carvoeiro Bronze segue com vagas disponíveis, oferecendo benefícios como descontos na Loja Tigre Maníacos, participação em ações promocionais do clube e vantagens exclusivas na rede de parceiros do Clube Carvoeiro.
O Criciúma reforça que as adesões para os setores de Cadeiras e Camarotes permanecem indisponíveis.



















