Benetton assume interinamente a presidência do clube

  • Data de publicação
    18/03/202618h10
  • 18/03/2026
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O presidente do Criciúma, Pedro Paulo Milanez Canella, ficará duas semanas afastado das atividades presenciais do clube devido a uma viagem familiar à Europa que já estava programada desde o ano passado. A partir desta quinta-feira (19/03) as pautas administrativas seguirão normalmente sob a presidência interina do vice Matheus Benetton. 
 
Eleito em novembro do ano passado, o advogado e pós graduado em Gestão de Direito Desportivo assumiu como 1º vice-presidente ao lado de Moacir Fernandes, que ficou com a segunda cadeira. Essa será a primeira oportunidade que Matheus terá de tomar posse interinamente da presidência do clube. Sua trajetória no corpo diretivo do clube iniciou em 2021 como Diretor Jurídico, chegando a exercer ano passado o cargo de Diretor de Planejamento Estratégico. 
 
"É com grande honra e satisfação que assumo esse compromisso de forma interina. O principal foco será dar sequencia ao excelente trabalho que vem sendo realizado pelo Presidente Canella e poder dar início a novos projetos. Teremos o início de uma Série B que será muito disputada, mas com a certeza de que conquistaremos nossas metas com o apoio da nossa torcida, diretoria, funcionários, staff e jogadores", afirmou Benetton.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho