Bruno quer agarrar chance no Tigre

  • Data de publicação
    11/01/201318h01
  • 11/01/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Desde os 14 anos de idade no Criciúma, o goleiro Bruno, 21, busca a oportunidade de iniciar uma competição profissional como titular. Após ter passado por todas as categorias de base do Tigre, o goleiro tem lutado muito para ganhar a chance. Os criciumenses estreiam na temporada no dia 20 deste mês, às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o Camboriú, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Principal.

Goleiro Bruno está há sete anos no clube. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C. 
 
Natural de Criciúma, o jogador está confiante para iniciar bem no Estadual. “Tenho que mostrar que estou preparado. Trabalhei muito para isso. Pretendo fazer carreira longa com a camisa do Criciúma”, avalia o jovem Bruno. “Com jogos nos meios e fins de semana, ajudará bastante a ganhar ritmo de jogo”, complementa o goleiro criciumense.
 
Além de Bruno, o Criciúma conta com mais três jovens goleiros no elenco profissional. Também compõe o grupo Helton Leite, 22, Darley, 23 e Fernando, 18. “No momento, o mercado de goleiro está mais jovem. Esses mais novos estão ganhando espaço. Antigamente se optavam mais por jogadores mais experientes para a posição”, finaliza Bruno.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho