Camarotes do HH disponíveis para locação

  • Data de publicação
    27/04/201510h04
  • 27/04/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    01

O estádio Heriberto Hülse possuiu algumas unidades de camarotes de sete, dez e 15 lugares disponíveis para locação. Os espaços dão ao torcedor a opção de acompanhar os jogos do Criciúma em casa com mais conforto. 
 
Camarotes do estádio Heriberto Hülse. Foto: Douglas Sartor/www.criciuma.com.br
 
Ao todo o Majestoso conta com 53 camarotes. Os contratos de locação são válidos por um ano. Para mais informações os interessados devem ligar para o Departamento Comercial do Tigre, localizado no HH, através do número (48) 3046-7560. 
 
Nesta temporada o Criciúma tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, além da Copa do Brasil. Na competição, que a equipe já conquistou em 1991, o Tigre está classificado para a terceira fase. 

Deixe um comentário

Comentários

  • José Antonio Martins
    23/03/2023 - 21h28

    Boa noite gostaria de receber informações sobre a locação do camarote do Criciúma, sou empresário do ramo imobiliário e gostaria d tê-lo para convidar alguns clientes em dias de jogos. Obrigado

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho