Criciúma empata com o Sampaio Corrêa

  • Data de publicação
    15/09/201523h09
  • 15/09/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa na noite desta terça-feira (15/09). A equipe saiu atrás do placar e buscou o empate no fim com o volante Marcos Assunção. O jogador fez a estreia defendendo as cores do Tigre dentro do estádio Heriberto Hülse. A partida foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 
 
O time criciumenses volta a campo no próximo sábado (19/09). A equipe recebe no Majestoso o Luverdense, às 21 horas, pela 27ª rodada da competição nacional. 
 
Marcos Assunção durante o jogo. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
 
Logo no início do jogo, o Tigre teve boa oportunidade de marcar com o volante Marcos Assunção. O jogador cobrou falta na entrada da área, mas o goleiro desviou a bola para escanteio. Aos 14 minutos, o meia Rodrigo Andrade cruzou na área e o zagueiro Wanderson cabeceou com perigo a esquerda da meta adversária. 
 
 
O Sampaio Corrêa abriu o placar aos 23, com Válber, que contou com a bola desviando em Marcão antes de entrar. Na parte final da etapa, Maicon Silva fez boa jogada na direita, cruzou e Hugo chutou de primeira, mas a bola passou raspando o travessão. 
 
No segundo tempo, os criciumenses quase abriram o placar com o meia Dudu, que entrou no lugar de Rodrigo Andrade no decorrer do confronto. O  atleta recebeu bom passe de Hugo e chutou no canto, mas a bola bateu na trave direita do goleiro. Aos 28, aconteceu um lance polêmico. O árbitro assinalou pênalti em cima de Neto Baiano. Mas o assistente número um chamou o juiz, que volta atrás na decisão e marcou apenas tiro de meta. Mesmo assim, a equipe foi em busca do empate. Aos 43 minutos Marcos Assunção marcou um golaço. O volante cobrou falta na meia lua no canto esquerdo. A bola bateu no travessão antes de entrar. 
 
 
FICHA TÉCNICA
 
Criciúma 1 x 1 Sampaio Corrêa
26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Local: Estádio Heriberto Hülse
Data: 15/09/2015
Horário: 20h30min
 
Criciúma
 
Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Marcos Assunção e Rodrigo Andrade (Dudu); Maurinho (Natan), Neto Baiano e Hugo.
Técnico: Petkovic
 
Sampaio Corrêa
 
Rodrigo Viana; Daniel (Marcelinho), Plínio, Luiz Otávio e Willian Simões (Raí); Léo Salino, Dê, Léo Rodrigues e Válber; Edgar (Nadson) e Douglas Oliveira.
Técnico: Leonardo Condé.
 
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Peng Martins (RS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)
 
Gols: Marcos Assunção, 43/2T; (Criciúma). Válber, 23/1T; (Sampaio Corrêa)
 
Cartão Amarelo: Daniel, 6/2T; Edgar, 18/2T; Raí, 25/2T; Luiz Otávio, 27/2T; (Sampaio Corrêa). Hugo, 29/2T; Neto Baiano, 44/2T; Róger Guedes, 49/2T; (Criciúma). 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho