O Criciúma se preocupa com a saúde da torcida tricolor. Neste sábado (05/11), antes do jogo diante do Tombense, o clube vai realizar o Dia da Saúde.
Profissionais da Unesc, Laboratório Pasteur, Saúde São José e o movimento Psicologia na Rua, estarão no pátio do Majestoso, realizando atividades de orientação e prevenção de doenças.
Orientações sobre saúde mental, saúde do homem, dicas nutricionais, tipagem sanguínea e cuidados para manter uma boa postura são algumas das ações que serão realizadas. Além disso, haverá também aferimento de pressão e glicemia e teste para verificação da saúde dos rins.
“Essa é uma campanha em prol do torcedor. Unimos nossos parceiros para que levem à torcida um dia de muita conscientização. Estamos entrando no Novembro Azul e é necessário conscientizar os homens sobre a importância de realizar exames e se prevenir. Mas nosso dia é dedicado a todos os torcedores, homens e mulheres”, afirmou a gerente comercial e de marketing do Criciúma, Viviani Olimpio.
.png)



























