Grupo se reapresenta com trabalho regenerativo

  • Data de publicação
    28/07/201417h07
  • 28/07/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Os atletas que atuaram por mais tempo durante a partida contra o Vitória no último sábado fizeram um trabalho regenerativo na academia do estádio Heriberto Hülse na tarde desta segunda-feira (28/07). O elenco se prepara para o jogo de sábado (02/08) contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.
 
Rafael faz trabalho regenerativo. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
 
Sobre a orientação do departamento da preparação física do Tigre, os atletas que atuaram na derrota para o Vitória no último sábado, no estádio Heriberto Hülse, ficaram na academia para uma atividade para a recuperação do condicionamento físico. Nessa semana ocorrerá uma sequência forte de treinamentos.
 
 
Nesta terça-feira (29/07) pela manhã, os atletas participam de um treino técnico tático no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Na quarta-feira ocorrem treinos em dois períodos. Na quinta e na sexta os atletas trabalharam na parte da tarde.
 
O desafio contra o São Paulo será no sábado (02/08), às 18h30min, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho