Novo telão será novidade contra o Santos

  • Data de publicação
    05/06/201310h06
  • 05/06/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Os torcedores do Tigre terão uma grande surpresa para o jogo desta quarta-feira, às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse, diante do Santos. O Criciúma Esporte Clube terá para seus torcedores um telão, que passará vídeos durante a partida. No telão são 28 placas de LED, somando quatro metros de altura por oito metros de largura.
 
No último sábado (01/06), o telão já passou por testes durante a entrega de materiais para as crianças do Projeto Tigrinhos. Vídeos institucionais sobre o projeto e também o vídeo “Bem vindos à Série A” foram exibidos.
 
Torcedores acompanham o vídeo do projeto Tigrinhos Foto: Lucas Jorge/Criciúma
 
“No telão a torcida verá filmes relacionados ao Criciúma. Antes do jogo contra o Santos iremos passar um vídeo sobre a conquista da Copa do Brasil de 1991. O telão terá total sincronia entre áudio e vídeo, já estamos fazendo os últimos ajustes”, afirma o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Cláudio Gomes.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho