Paulo Comelli renova com o Tigre

  • Data de publicação
    02/12/201216h12
  • 02/12/2012
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O técnico Paulo Comelli continuará no comando do Criciúma na temporada 2013. O acerto para a renovação de contrato ocorreu na tarde deste domingo (02/12). Além de Paulo, o auxiliar Bruno Comelli também permanecerá na comissão técnica do time criciumense. O contrato da dupla vai até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro.

Técnico segue no Tigre por mais uma temporada. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
 
Além de Paulo e Bruno, o Criciúma há havia confirmado oficialmente na última sexta-feira a manutenção do preparador físico Márcio Corrêa e do preparador de goleiros, Ubiratan Melo, o Bira.
 
  
Bruno Comelli continuará na comissão técnica do Criciúma em 2013. Foto: Fernando Ribeiro
 
Paulo Comelli ficou satisfeito em permanecer mais uma temporada no Tigre. “Estou contente. Queria muito ficar. Muita gente saiu com o término da Série B e agora vamos trabalhar para montar uma nova e forte equipe para o Campeonato Catarinense”, aponta o treinador.
 
A estreia do Criciúma em 2013 será dia 20 de janeiro contra o Camboriú, no estádio Heriberto Hülse, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho