Roger ressalta jogo pegado contra o União (MG)

  • Data de publicação
    21/08/201417h08
  • 21/08/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Sub-20 do Criciúma encerrou a primeira fase da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento. A equipe venceu o Santa Cruz (MG), Flamengo e o União (MG). O time terminou na liderança do grupo A com nove pontos. 
 
Roger já marcou dois gols na Taça BH. Foto: Armando Desassards/www.criciumaec.com.br
 
Roger foi o autor do gol da vitória da partida contra o União (MG) nesta quarta-feira (20/08). O jogador ressalta que o jogo foi bem pegado. “O time deles marcou muito, jogando recuados. Tivemos muitas chances. Felizmente conseguimos marcar um gol e terminar invictos a primeira fase”, afirma o atleta. 
 
O atacante já marcou dois gols na competição. “Estou feliz. Dá mais confiança e tranquilidade. Sempre ajuda no trabalho que fizemos”, destaca Roger. 
 
O júnior do Tigre enfrenta o Cruzeiro nas oitavas de final da Taça BH. A partida ocorre neste domingo (24/08), às 10h30min, no Campo do União, em Itabirito (MG). 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho