Tigre presente no encontro com a CBF sobre futebol de base

  • Data de publicação
    28/10/201416h10
  • 28/10/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma esteve presente na segunda parte do 3º Encontro Técnico de Futebol de Base, realizado nessa segunda-feira (27/10). Estiveram representando o clube o coordenador das Categorias de Base, Armando Desassards, e o técnico do Sub-20, Luizinho Vieira. O evento ocorreu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. 
 
Evento ocorreu no Rio de Janeiro. Foto: Rafael Ribeiro/CBF
 
No encontro foram discutidos o calendário do futebol de base e o código de ética vigente, além de assuntos técnicos gerais. O evento foi idealizado pelo coordenador Alexandre Gallo e o presidente da CBF, José Maria Marin.
 
Também participaram da reunião o coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga, profissionais das Categorias de Base da Seleção Brasileira e dos 40 clubes das Séries A e B do Brasileirão, além de mais três times convidados. No final, ocorreu a palestra do coordenador da base do Benfica (Portugal), João Eduardo Santos. 
 
Segundo Desassards, o encontro foi um marco histórico. “É importante para iniciar a relação das categorias de base com a CBF. É a oportunidade de levar as questões da base para a CBF”, afirma. 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho