O último treino do Criciúma antes da partida contra o Flamengo ocorreu na tarde deste sábado no campo do Sesi, em São Luís, no Maranhão. A partida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A será no estádio Castelão, no domingo (23/11), às 17 horas.
Lucca durante treino no Maranhão. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
No gramado do Sesi, o técnico Luizinho Vieira comandou um trabalho técnico tático, seguido de jogadas de bola parada. Na reta final ocorreu um rápido recreativo utilizando metade do campo.
A viagem de Criciúma a São Luís levou aproximadamente 14 horas. No início da tarde de sexta-feira a delegação criciumense foi de ônibus até Porto Alegre. De avião, o grupo foi a Belo Horizonte, onde fez escala. De Minas a delegação foi para o Maranhão e a chegada ocorreu às 3 horas. Mesmo com a longa distância, o percurso foi concluído conforme o planejado pelo departamento de futebol.





























