Últimos dias para participar da campanha do Bandeirão Tricolor

  • Data de publicação
    22/06/202611h56
  • 22/06/2026
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma Esporte Clube entra na reta final da campanha do Projeto Bandeirão Tricolor. Os torcedores e apoiadores têm até o dia 30 de junho para contribuir com a iniciativa que prevê a construção do maior bandeirão hasteado do futebol brasileiro.
 
Com 14 x 10,5 metros de dimensão e mastro de 50 metros de altura, a estrutura já está sendo instalada no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, com visibilidade para quem passa pela Via Rápida, tornando-se um novo símbolo do clube e da cidade.
 
As contribuições podem ser feitas em qualquer valor via PIX, utilizando o CNPJ 83.663.781/0001-21. Os recursos arrecadados serão destinados às etapas de execução do projeto, incluindo fundação, aquisição de materiais, iluminação e demais custos operacionais.
 
Torcedores e apoiadores que contribuírem com valores a partir de R$ 300,00 terão seus nomes registrados em uma placa de homenagem que será instalada junto ao bandeirão. Também é possível parcelar o valor no cartão de crédito, diretamente na secretaria do clube. Após a doação, é necessário enviar o comprovante e o nome completo da pessoa homenageada para o WhatsApp da secretaria: (48) 99906-2857.
 
Patrocinado pela Brametal, o Projeto Bandeirão Tricolor faz parte das ações de fortalecimento da marca do Criciúma e da conexão com a torcida.
 
A campanha se encerra no dia 30 de junho. Esta é a última oportunidade para o torcedor fazer parte de um projeto que ficará marcado na história do clube e eternizar seu nome ao lado de um dos novos símbolos do Tigre.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo