A delegação do Criciúma chegou a Goiânia nas primeiras horas deste sábado (05/10). Os atletas do Tigre se apresentaram no estádio Heriberto Hülse na manhã de sexta-feira para o último treino na cidade antes da viagem. A chegada à capital goiana ocorreu somente às 00h40min deste sábado.
Equipe treinou no HH antes de iniciar viagem. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
O início da viagem tricolor foi às 13 horas de ônibus rumo ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Ao chegar à delegação foi recebida com a notícia que o vôo estava atrasado. Ao invés de partir às 18h40min rumo a São Paulo para conexão, a saída foi marcada para as 20 horas. O voo chegou a ser antecipado, mas a aeronave não conseguiu pousar e foi obrigada a arremeter. A partida ocorreu somente às 20h30min.
Ao chegar a São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a delegação do Criciúma não precisou trocar de avião. Minutos depois os criciumenses rumaram a Goiânia. A chegada em solo goiano ocorreu às 00h15. A partir daí os dirigentes, equipe de apoio, comissão técnica e jogadores partiram para o hotel de ônibus e chegaram ao local às 00h40min, com praticamente 12 horas de viagem.
O Criciúma joga neste domingo (06/10) contra o Goiás, às 18h30min, no estádio Serra Dourada.





























