Preparação do Tigre com ritmo forte
01
Release
Depois de uma manhã quente nesta sexta-feira, o período da tarde contou com um clima mais ameno e o trabalho no Criciúma foi mais uma vez com ritmo forte. Os atletas fizeram um trabalho técnico tático sob comando de Ricardo Drubscky. A atividade contou com muita movimentação e toque de bola dos atletas.
A preparação do Tigre para o Campeonato Catarinense continua no fim de semana. Neste sábado pela manhã ocorre um trabalho com enfoque maior na parte física e à tarde a atividade será tática. No domingo à tarde ocorre um jogo treino contra um combinado de atletas não profissionais da região.
A estreia do Criciúma no Catarinense será dia 26 deste mês fora de casa contra o Joinville. O Tigre é o atual campeão estadual.
05
Fotos
-
Legenda: Meia Paulo Baier durante treino no Centro de Treinamento na tarde desta sexta-feira (10/01)
Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download -
Legenda: Lance durante treino no Centro de Treinamento na tarde desta sexta-feira (10/01)
Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download -
Legenda: Meia Vitor Michels durante treino no Centro de Treinamento na tarde desta sexta-feira (10/01)
Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download -
Legenda: Lateral esquerdo Rômulo durante treino no Centro de Treinamento na tarde desta sexta-feira (10/01)
Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download -
Legenda: Lateral direito Bruno Mazzuchello e o meia Thiago Humberto durante treino no Centro de Treinamento na tarde desta sexta-feira (10/01)
Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download


































